sábado, fevereiro 17, 2007

Objeção

Você ainda é o meu jogo preferido. E eu esqueci de me lembrar de uma outra pessoa para quando te encontrar contar a história para você ver que esqueci de ti. Eu não sei esquecer. Mesmo que meu auge tenha sido naquela noite, eu pensei, eu estou disposto a uma vida que é um pouco menos que isso. Mas que foi isso, meu Deus! Foi. Foi isso. Eu estive satisfeito por três segundos e acho que alguns bastaram. Minha revolta em meu coração se aquietou.

Eu respirei três vezes. A barriga inchando. A raiva passou. Relaxo os músculos da perna.

Assim, quando ele chegar eu estarei pronto. Venha com mel e com canela, as especiarias do sul. Venha assim sorrateiramente, eu quase não vou notar. Vou anotar teu nome. Vou brincar com a tua localidade. Vou rearranjar sua filiação. Vou ser esse furacão na tua vida. Pelo prazer de ter passado. E de ter podido ver minha marca. Você não objetará.

Músculos distendidos. Cabelos molhados, perfumados, hidratados. Eu após o banho.

Agora eu não sei o que me espera essa espera. Eu não espero mas corto o dia como o que é meu. Só não saio mais por preguiça e desavença e assim vou fazendo meus dias até a chegada. A chegada do benfeitor ou a minha chegada, que é partida. Sempre. Como a flecha que divide o pomo, como a flecha que não retornará.

5 comentários:

Anônimo disse...

É ele? Eu não acredito que é ele!

Anônimo disse...

Hm, como pude eu pensar q não era teu sendo q é vc e não outro?! Aquela ambiguidade do perfeito imperfeito! E ainda assim amável! É totalmente VOCÊ! Teu mais profundo EU! Mas q não aparenta (até q sim, mas de repente não, saka?!)
Pois é, ainda assim vc, com todas as qualidades defeituosas... sendo assim, profundo, sincero, sofrido, amado, extremamente sentido... com tdas as letrinhas q precisam pra destacar e todo o grafite necessário pra sublinhar. E as q não precisam, elas estão lá tbm! Mas só pra quem quer enxergar! Talvez pra quem o veja como um espelho! Pq tbm já foi mto de vc num profundo EU! Parabéns de novo e de novo! Adoro o q vc escreve!!!

Anônimo disse...

Toda a água se foi.

Anônimo disse...

Mania que veado tem. Escreve qualquer porcariazinha abstrata e pensa que causa comoção literária. hahahaha. Tantos blogs iguais, tantos textos repetitivos e confusos. Tsc Tsc. Mal dos veados contemporâneos: todos querem ser cults.



ha ha ha

Anônimo disse...

I think this is one of the most important information for me. And i am glad reading your article. But should remark on few general things, The website style is perfect, the articles is really nice